Translate This Page

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EMAGRECIMENTO


Soja preta
reduz gordura

Um estudo realizado pela Universidade Hanyang, na Coreia do Sul comprovou que pessoas que consomem Soja Preta reduzem em 50% a absorção de gordura. Contudo, vale lembrar que, assim como todos os outros produtos oferecidos no mercado, a soja preta não faz milagres. Por isso é preciso aliar o seu consumo a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios físicos. 

Ajuda na luta contra a balança
A casca da soja preta é composta por antocianina, um fitoquímico poderoso. Esta substância age diretamente nos adipócitos, células que armazenam gordura no corpo, ajudando na queima da gordura. Ou seja, sem o acúmulo de gordura no organismo, você emagrece!

Retarda o envelhecimento
Assim como os demais tipos de soja, este produto é um aliado na prevenção de rugas. A soja preta é rica em isoflavonas e as antocianinas, antioxidantes que agem contra os radicais livres 
(Células que levam ao envelhecimento da pele).

Energia por mais tempo
A soja, de uma maneira geral, é a fonte de proteína mais saudável que a gente pode consumir. Este nutriente diminui o risco de anemia e ajuda na produção de energia no nosso organismo.

Aumenta a saciedade
Rica em fibras, assim com nas outras farinhas, este produto tem o poder de nos manter saciados por mais tempo, inibindo o apetite fora das horas das refeições.
 
TPM e sintomas da menopausa
Nestes casos, o benefício provém da isoflavona, que possui uma estrutura química parecida com a do estrógeno - o hormônio feminino que fica reduzido nessa fase.

SOJA PRETA
você pode pedir por e-mail e receber pelos correios:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...