Translate This Page

quinta-feira, 6 de março de 2014

Farelo de arroz é mais rico do que parece

É rico em nutrientes e minerais: vitamina E, vitamina B6, Niacina, Ácido pantotênico, Riboflavina, Tiamina, Folato, Magnésio, Manganês, Zinco, Cobre,Potássio e Ferro. Além disso, é rico em fibras, importantes para o bom funcionamento intestinal e para a prevenção do câncer de intestino.


É um excelente alimento funcional. Isso quer dizer que, além de nutrir o organismo, ele ainda ajuda na prevenção de algumas doenças crônico degenerativas, como o colesterol alto, alguns tipos de câncer e o diabetes.
O farelo de arroz também ajuda prevenir a prisão de ventre, a cárie dental e o beribéri (deficiência de vitamina B1), além de atuar na eliminação de metais pesados, como o chumbo.
O farelo de arroz é rico em fibras, possui mais de cem tipos de antioxidantes, ajuda a reduzir o colesterol do sangue e foi a primeira fonte para a produção de vitaminas do complexo B.
O farelo de arroz, na dose de 36g ao dia, diminui a excreção renal de cálcio e aumenta a excreção de ácido, segundo análise feita em mulheres na menopausa, submetidas a dieta com 1000mg/dia de cálcio. Em 102 pessoas com cálculos renais o tratamento com farelo de arroz reduziu drasticamente a formação dos cálculos. Durante o tratamento, 61,2% dos pacientes não apresentaram cálculos novos.


Compre farelo de arroz e outros produtos naturais e orgânicos na
Casa Natural Cerealista
Av. Comendador Alfredo Maffei, 2542–Box 80
13560-920 São Carlos/SP    '  (16 ) 3372-3446
* casanaturalista@uol.com.br
&http://casanaturalista.blogspot.com.br

FAÇA SEU PEDIDO POR E-MAIL E RECEBA OS PRODUTOS PELO PAC OU SEDEX. CONSULTE-NOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...