Translate This Page

sábado, 16 de novembro de 2013

A bola da vez pode vir murcha

SECA BARRIGA, O CUIDADO DO MOMENTO
A sensação do momento, entre as pessoas pouco, médio ou muito obesas, é o produto denominado de “SECA BARRIGA”. É incrível como “pegou”, principalmente entre as mulheres de todos os níveis sócio-economicos. Muitas são as que voltam à loja, para comprar mais “SECA BARRIGA”, contentes com o fato de que, efetivamente, perderam centímetros em sua circunferência abdominal. Curioso, fui pesquisar na internet. Um absurdo a quantidade de ‘fórmulas’ que encontrei para o preparo do produto. Ingredientes os mais disparatados estão sendo incluídos nestas ditas ‘fórmulas’, no afã do lucro fácil e imediato. Repete-se o mesmo fenômeno que ocorreu com a “RAÇÃO HUMANA” (*) quando em cada esquina se montava o produto com fórmulas as mais esdrúxulas possíveis. Não deu outra. A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária acabou proibindo a venda do produto sob tal denominação. Provavelmente acabe acontecendo o mesmo com o “SECA BARRIGA”.
Comerciante, regra geral, não possui pendores intelectuais. Não lê, não pesquisa, não busca a essência da arte. Então, se vê, algo dando certo (dar certo, na sua ótica, é vender, dar dinheiro), insere-se imediatamente na trilha dos precursores, aqueles que efetivamente pesquisaram e lançaram o produto, para fazer algo parecido. E vai no arrasto.
Mas que se precatem os consumidores incautos. A bola da vez pode vir murcha. O verdadeiro espírito do “SECA BARRIGA” é ajudar aqueles que querem perder suas gordurinhas vexaminosas. E para isso tem que ter o que se faz necessário para isso. Fibras, coadjuvantes para o bom desempenho do sistema gastro-intestinal, circulatório e inibidores da produção de colesterol ruim e triglicérides. O resto é... perfumaria! 

(*) Ver, abaixo, ligeira digressão sobre o tema. 

MIX NUTRICIONAL, MESMA FÓRMULA, NOVO USO
Aliás, com esse produto, aconteceu um fato curioso. Inicialmente feito para substituir uma refeição (café da manhã ou jantar), visando o emagrecimento de quem o consumisse, acabou sendo descoberto pelos “malhadores”, assíduos frequentadores das academias de plantão diuturnas.
Não para emagrecer mas para, ao contrário, ganhar massa muscular. Alguns depoimentos por mim colhidos corroboram a teoria: na prática, tomando uma colher de sopa do produto, que agora passou a ser denominado de ‘MIX NUTRICIONAL’, antes de malhar e associado a uma alimentação saudável, estes jovem acusam ganho de massa, uns mais, outros menos, mas todos com referência positiva quanto à sua eficácia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...