- Diminuir Catabolismo Muscular.
- Diminuir a incidência de câncer no intestino.
- Aumentar a Secreção de Hormônios de crescimento.
- Diminuir a Taxa Total de Colesterol.
- Aumentar a Taxa de HDL (Bom Colesterol).
- Reduz também arritmias e Triglicérides.
- Apresentar excelentes resultados no tratamento de tensão pré-menstrual e nos sintomas da menopausa, equilibrando e mantendo os hormônios, principalmente o estrógeno.
- Ação antiestrógênica, ou seja, parece ter uma ação contra os tumores dependentes do estrogênio.
- É indicado para regularizar o funcionamento intestinal.
- Podem ajudar a acelerar a perda de Gordura Corporal.
- Aumentam a Ação da Insulina.
- Otimizam o Uso de Oxigênio para a produção de energia (requerida para ótima performance).
- Diminui a agregação das plaquetas, partículas sanguíneas que se unem para formar os coágulos.
- Quantidades mínimas de ômegas podem provocar grandes mudanças nas reações alérgicas, na pressão sanguínea, na coagulação, nos níveis de colesterol, na atividade hormonal, na função imunológica e na resposta inflamatória, para citar apenas algumas de suas ações.
- Basicamente os ômegas podem ser anabólicos, anticatabólicos, antiinflamatórios, fat burning e melhorar o aspecto de saúde geral.
- Há dois tipos de ácidos graxos essenciais: são os ômegas-3 e ômegas-6 que não podem ser produzidos pelo nosso metabolismo, e assim precisam ser obtidos diariamente através dos alimentos, e uma das melhores fontes atuais são os óleo extraídos a frio 100% naturais.
Ômega - 3 (ácido alfa-linolênico) conhecido após a década de 80 é importante para o desenvolvimento de SNC (Sistema Nervoso Central) e seu funcionamento. Promove uma ação protetora para o coração e vasos sangüíneos. A deficiência do ácido linolênico causa retardo de crescimento mudança no comportamento, redução da capacidade de aprendizado, mudez, falta de cordenação, fraqueza, incapacidade de andar, dores nas pernas, prejuízo da aprendizagem, variação de humor, visão turva, alterações na pele e nas mucosas, perda de cabelo, degeneração hepática.
Ômega – 6 (ácido gama-linoleico) conhecido desde 1930. Sua deficiência está ligada a inflamação de pele, queda de cabelo, degeneraçãodo fígado e rins, diminuição da reação de cicatrização e aumento da suscetibilidade á infecções, problemas cardiovasculares, perturbação de comportamento retardo no crescimento.
Ômega – 9 (ácido oléico) seu efeito é notado em todas as enfermidades degenerativas e cardiovasculares, e problemas ao sistema nervoso central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário